Suposto traficante do Espírito Santo leva quatro tiros em São Francisco de Itabapoana

Ele foi atingido no tórax e no braço em Barrinha (ZONA RURAL DE SFI).
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 17h50 desta quinta-feira (13/07/2017) na RJ-196, na localidade de Barrinha, em São Francisco de Itabapoana. Ele levou quatro tiros, sendo três no tórax e um no braço esquerdo.
Testemunhas contaram a polícia que a vítima, de iniciais E.G.F., de 28 anos, trafegava pelo local em sua moto Honda CG 125, de cor preta, quando dois homens em outra motocicleta, de cor escura, passaram pelo local e efetuaram vários disparos contra o homem.
E. foi socorrido e levado para o Hospital Manoel Carola e posteriormente transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), e não corre risco de morte. Ainda segundo a polícia, o homem possui uma anotação criminal por tráfico no espírito Santo e após levantamentos foi constatado que estaria na localidade para receber dinheiro do tráfico, proveniente da venda de drogas.
O caso foi registrado na 147ª DP/ da cidade.

NÃO PERCA!

GRANDES EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 959 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*