NOTA DE FALECIMENTO: Mário”Amigo” morre após acidente na RJ-196 em Guaxindiba (Zona litoral de SFI)

Carro de passeio em que ele estava, capotou, rompeu a cerca e foi parar na propriedade de um Sítio.

Um acidente na RJ-196, em Guaxindiba, por volta das 14 horas deste sábado (14/10/2017), resultou na morte de Mario Ribeiro Barreto, 69, Mário Amigo, muito conhecido em São Francisco de Itabapoana.

Mário Amigo chegou a ser socorrido com vida pelo Resgate Municipal para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações de populares, Mário Amigo, seguia pela RJ-196, litoral de São Francisco de Itabapoana, sentido a Guaxindiba. Ele dirigia uma Mitsubishi Pajero Tr 4.

Ele teria perdido o controle de direção ao se aproximar da propriedade que seria um sítio rompeu a cerca de arame farpado e derrubou cerca de cinco mourões numa extensão de três metros vindo a capotar em seguida.

O carro foi parar na propriedade que margeia a pista e Mário Amigo foi socorrido pelo Resgate Municipal que chegou rápido ao local do acidente.

Um colega comentou que estava com Mário em Manguinhos de onde ele saiu para ir para casa.

EXCLUSIVO:

GRANDE EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 954 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*