Deputado Estadual João Peixoto (PSDC-RJ), comemora resultados que começam aparecer nos Canais da Baixada

“É gratificante ver um resultado que começa aparecer, desenvolvido em conjunto, em prol da população que tanto precisa da nossa ajuda”, disse o deputado

O deputado João Peixoto (PSDC) usou a sua rede social na sexta-feira (27/10/2017) para expressar seu sentimento de dever cumprido, após resultados que começam a aparecer, das limpezas que estão sendo feitas nos Canais da Baixada Campista.

“É gratificante ver um resultado que começa aparecer, desenvolvido em conjunto, em prol da população que tanto precisa da nossa ajuda”, disse o deputado.

João Peixoto conta que, no início deste mês, esteve a convite do vereador Igor Pereira, participando de uma importante reunião na Praça de Santo Amaro, em Campos, com produtores rurais e moradores. O objetivo foi buscar alternativas e soluções para o problema dos entupimentos dos canais da Baixada Campista e, também, amenizar os efeitos da estiagem e da salinidade.

“Logo após a reunião convidei a todos para, juntos, irmos até a sede do INEA, em Campos, para conversarmos com o superintendente Renê Justen, onde foram encaminhadas todas as reivindicações. Renê informou que ainda naquela semana estaria disponibilizando uma máquina para a desobstrução dos canais e isso aconteceu e hoje já vemos resultado.

A máquina, bem como a que está em São Martinho, vai permanecer na região até o final de novembro. “Gostaria de parabenizar ao INEA, a todos os produtores rurais e moradores pela incansável luta e por acreditar no nosso trabalho, ao amigo e vereador Igor Pereira pela iniciativa, ao prefeito Rafael Diniz e ao secretário de Agricultura, Nildo Cardoso, pela parceria feita com o Governo do Estado através do André Corrêa, com o Programa Limpa Rio”, concluiu o deputado.

GRANDE EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 500 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*