WhatsApp te ajuda a achar mensagens direcionadas a você em grupos

Ao acessar uma conversa de um grupo em que haja menções a usuários específicos, não será mais necessário ficar ‘caçando’ as marcações na conversa

O WhatsApp está testando uma nova funcionalidade para te ajudar a encontrar mensagens direcionadas a você em grupos. Na prática, a novidade vai te mostrar só as partes da conversa em que o seu nome foi marcado, sem que você tenha que ler toda a conversa.

Ao acessar uma conversa de um grupo em que haja menções a usuários, não será mais necessário ficar ‘caçando’ as marcações na conversa. Será exibido um botão para que a pessoa possa achar rapidamente cada uma das menções direcionadas a ela.

O site ‘WABetaInfo’ notou o recurso na mais recente atualização do software (2.18.10) para iOS (iPhone). Segundo o’TechTudo’, a ferramenta estará disponível para todos os usuários de iOS, Android e Windows Phone nas próximas atualizações.

EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1237 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*