Barco naufraga na rota entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana

Embarcação tinha seis pessoas, todas estão bem

Um acidente sem vítimas fatais foi registrado na madrugada deste domingo (11/02/2018) na rota do rio Paraíba do Sul, entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana – praia de Gargaú. Um barco tipo “bateira”, com seis pessoas, saiu de São João da Barra com destino à praia sanfranciscana, quando naufragou próximo às margens da ilha.

Os tripulantes pularam nas águas e, por sorte, outro barco vinha em seguida e ajudou a resgatar as vítimas. O barco afundou totalmente e até o momento não há vestígios dele pelas praias de São João da Barra ou São Francisco de Itabapoana.

O comando da Capitania determinou aumentar a fiscalização neste período de Carnaval no Rio Paraíba do Sul, especialmente, nesta rota SJB-SFI, muito usada pelos moradores dos dois lados do município. Os barcos cadastrados na Capitania dos Portos estão autorizados a realizar o transporte de passageiros.

EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1425 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*