PLANTÃO É NOTÍCIA: Jovem que batia e ameaçava a própria mãe é preso com espingarda em Amontado (Zona Rural de SFI)

Um jovem foi detido após agredir a própria mãe na manhã desta sexta-feira santa, 30/03/2018, na localidade de Amontado, em São Francisco de Itabapoana. Além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha, M.E.S., 22 anos, foi preso em flagrante também por porte ilegal de arma e ameaça.

Por volta das 10h30, após informações chegadas à guarnição do DPO de Barra do Itabapoana, dando conta de uma agressão, os policiais militares foram até a referida localidade. No local, a mãe, de iniciais R.S.E. disse que seu filho, usando uma sandália, a agrediu no rosto e nas pernas, além de ameaçá-la com uma espingarda de fabricação caseira.

A mulher indicou outro endereço em que o filho estava. Os policiais foram a procura do jovem, o encontrando no local apontado pela mãe. Na casa em que estava M.E.S., a PM encontrou uma espingarda de fabricação caseira.

As partes foram levadas para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, responsável pela Central de Flagrantes. Mesmo após perícia na arma, não foi possível identificar seu calibre. A espingarda ficou apreendida na delegacia. Atuaram nessa ocorrência os sargentos Martins e Martini.

PATROCINADORES, EMPRESAS E PARCEIROS DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1370 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*