MUITA TRISTEZA EM NOSSA CIDADE: Dois mortos e três feridos em acidente envolvendo um carro e duas motos em SFI

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente envolvendo duas motos e um carro na madrugada deste domingo, 10/06/2018, no KM 49 da RJ-224, entre Valão Seco e Praça João Pessoa, próximo à localidade da Baixinha.

No carro, um Gol de cor verde, havia um casal da localidade da Ilha dos Mineiros, que seguia sentido a São Francisco. Nas duas motos estavam jovens de Praça João Pessoa, que voltavam da Rancheirada da Smec. Em uma das motos estavam dois jovens, enquanto na segunda moto estava apenas o condutor. O fato aconteceu por volta da 1h45.

Morreram no acidente o motorista do carro, Moisés Chagas da Silva, de cerca de 30 anos, e o motociclista que estava sozinho em uma das motos, Junior de Souza dos Santos, 19 anos. Os corpos foram removidos pelo Rabecão do Corpo de Bombeiros ainda durante a madrugada.

Júnior morava em Praça João Pessoa; enquanto Moisés era de Campos e trabalhava como tratorista para o empresário Serginho do Estaleiro. Ele estava morando na Ilha dos Mineiros. “Pensa num rapaz bom. Era o Moisés. Prestativo e ótimo funcionário”, disse o senhor Edinho do Estaleiro.

Nas redes sociais dezenas de pessoas manifestaram perplexidade pela morte de Júnior. Muitos não acreditavam no que havia acontecido. Nos comentários, somente elogios pelo jovem excelente que era o Júnior.

Os outros dois jovens motociclistas foram socorridos pela equipe do Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado. D.S.S.M, 19 anos, teve uma fratura exposta na perna, que provocou uma grave lesão; enquanto J.G.R., 20 anos, sofreu escoriações pelo corpo.

A mulher que estava no carro, de iniciais S.P.C., esposa de Moisés, foi levada em estado de choque e com escoriações para o Hospital Municipal Manoel Carola.

Segundo a ocorrência registrada pela equipe do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a colisão frontal ocorreu entre o carro e a moto que estava o jovem Júnior. A moto de Júnior e a frente do Gol ficaram destruídos. A imagem da frente do Gol destruída, enviada por um internauta, mostra a violência da colisão. A motocicleta que estava os outros dois jovens não chegou a bater em cheio no Gol, mas com o acidente o condutor perdeu o controle e os jovens foram ao chão.

O que mais deixou todos perplexos é que o acidente ocorreu numa reta. A suspeita é que alguém tenha invadido a pista contrária. Somente após a perícia da Polícia Civil e o depoimento dos sobreviventes do acidente será possível saber quem invadiu a contramão.

A guarnição do BPRV era composta pelos sargentos Paravidino e Honoráto.

Outro acidente na noite deste sábado:

O BPRv registrou outro acidente na noite deste sábado, 09. Um moto e uma caminhonete se envolveram em um acidente na RJ-224, no perímetro urbano de Ponto de Cacimbas.

D.S.M., 43 anos, que estava na moto, foi socorrido com ferimentos pelo corpo para o Hospital Ferreira Machado. Na ocorrência não contou os nomes dos ocupantes da caminhonete, já que o motorista não permaneceu no local.

EMPRESAS, PARCEIROS E PATROCINADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 369 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*