Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro concede Medalha Tiradentes à prefeita de SFI Francimara Azeredo

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) concedeu a Medalha Tiradentes e o respectivo diploma, a mais alta condecoração estadual, à prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Azeredo. O projeto é de autoria do deputado estadual Gil Vianna. A cerimônia de entrega da condecoração acontecerá no próximo dia 20/06/2018, às 19h, na Câmara Municipal de SFI, na Praça dos Três Poderes, no Centro da cidade.

Em sua justificativa, o parlamentar destacou que Francimara foi eleita a primeira prefeita de SFI, em 2016, tomando posse no dia 1º de janeiro do ano seguinte. Vianna ressaltou o trabalho realizado por ela, pautado na área social, em prol de melhorias na vida da população do município.

O deputado ainda lembra que, antes de assumir a prefeitura, Francimara prestou relevantes serviços em SFI à frente da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (atual Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano), tendo presidido também o Conselho da Criança e do Adolescente, o Conselho da Assistência Social e o Conselho do Idoso, todos entre os anos de 2009 e 2010.

“Estou muito contente pelo reconhecimento ao meu trabalho social realizado em São Francisco de Itabapoana antes mesmo de eu me tornar a primeira prefeita do município, quando sequer pensava em concorrer a algum cargo eletivo. Agradeço ao deputado Gil Vianna e à Alerj pela concessão da mais importante honraria do Estado do Rio de Janeiro”, revelou Francimara.

A Medalha Tiradentes é concedida a personalidades nacionais ou estrangeiras que, de qualquer forma, tenham serviços prestados ao Estado do Rio de Janeiro, ao Brasil ou à Humanidade.

EMPRESAS, PARCEIROS E PATROCINADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1023 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*