Prefeita de SFI Francimara Azeredo decreta ponto facultativo em jogos da seleção brasileira

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Azeredo, decretou ponto facultativo nos dias de dois jogos da seleção brasileira de futebol, durante a primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2018. As partidas acontecerão durante o horário de funcionamento das repartições públicas.

No próximo dia 27/06/2018, às 15h, contra a Sérvia, na Otkrytiye Arena (Spartak), em Moscou. Desta forma, não haverá expediente na municipalidade em ambos os dias, mas “para a prestação dos serviços públicos, os titulares das Secretarias de Saúde, de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, de Transporte e Turismo, ficarão encarregados de organizar os seus setores para o funcionamento na data supracitada”, conforme informa o decreto número 28.

Em sua publicação, a prefeita Francimara considera a “tradição da família brasileira de se reunir com seus familiares para prestigiar a Seleção Brasileira de Futebol em jogos de Copa do Mundo”.

O Brasil estreiou na competição no domingo (17/06/2018), às 15h, jogando contra a Suíça, na Rostov Arena, em Rostov-on-Don.

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 448 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*