GRANDE PERDA: Morre Luciana Henriques, vítima de grave acidente entre Santa Clara e Gargaú (ZONA LITORAL DE SFI).

A auxiliar de serviços gerais do Posto de Saúde de Santa Clara, Luciana Henriques dos Santos, 44 anos, vítima de acidente na RJ-196, trecho entre Santa Clara e Gargaú, no dia 18 de maio de 2018, veio a óbito no Hospital Ferreira Machado na tarde desta terça-feira, 03/07/2018.

Desde o acidente, Luciana estava em estado grave na UTI do Ferreira Machado. O velório acontece na Igreja Metodista de Santa Clara e o sepultamento será às 13 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

No dia do acidente, A IMPRENSA publicou informação de que Luciana ficou gravemente ferida em acidente ocorrido na RJ-196, entre Gargaú e Santa Clara, no início da tarde desta sexta-feira, 18. Luciana Henrique dos Santos, 44 anos, estava em sua motocicleta Honda Fan, quando, ao sai da Rua São Vicente para acessar a RJ-196, se envolveu no grave acidente.

As informações de populares na época eram de que um veículo vermelho de quatro portas se envolveu na colisão, que aconteceu próximo à sede social da Associação dos Funcionários de uma ótica.

A equipe do Resgate Municipal socorreu Luciana para o Hospital Ferreira Machado em estado grave. Ela sofreu traumatismo craniano. Uma equipe da Polícia Militar realizou uma patrulhamento na tentativa de localizar o motorista que se envolveu no acidente. Um veículo de cor vermelho de quatro portas chegou a ser abordado no Centro de São Francisco, mas não era o carro do acidente.

Amigos da vítima ligaram para A IMPRENSA LOCAL pedindo para quem souber quem foi o motorista que se envolveu no acidente, que avise à Polícia através do 190.

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

Alunos de São Francisco de Itabapoana fazem aula prática de Salvatagem em Campos dos Goytacazes na Pré Sal cursos . Agradeço a Deus por ser filho desta terra abençoada, DIZ AROLDO LEANDRO!

ASSISTAM E SE INTERESSE, POIS É MUITO BOM:

About Kessio Jhonis 448 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*