Se a eleição fosse hoje, agora, neste momento para PREFEITO de SFI em quem você VOTARIA? K.J. ENQUETE: Ano que vem (2020), será um ano de pleito eleitoral, onde iremos às urnas votar para PREFEITO (poder executivo) e VEREADOR (poder legislativo).

Se puder vote nos candidatos citados a baixo, caso não queria fiquem a vontade para dizer-se e manifesta-se vossas opiniões, VOTEM:

-SÉRGIO ELIAS (MDB 15), ex-vereador da cidade (SFI);


-FAUAZI CHERENE (MDB 15), ex-vereador, Secretário de Governo 3 vezes da cidade (SFI);

-RENATO DE BUENA (PP 11), vereador pelo 4º mandato e Secretário de Governo 2 vezes da cidade (SFI);

-ZÉ RENATO PONTES (Secretário municipal de Obras 1 veze na cidade de SFI, grande empresário e político nato);

-Nulo ou Branco .

Esta pesquisa que o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO está realizando é de uma forma democrática e popular para traçar o futuro da nossa querida cidade (SFI), que na minha opinião precisa de MUDANÇA e RENOVAÇÃO mais uma vez. Os nossos FACEBOOK´s tem todos os tipos de gente, classe e povos, ou seja, todas as classes e lados políticos votarão em nossa PESQUISA; PESQUISA esta que ficará deste domingo de carnaval 03/03/2019 até a terça-feira 05/03/2019 para todos os nossos, internautas, amigos, simpatizantes e seguidores VOTAREM a vontade e sem nenhum tipo de CENSURA. Se o K.J. PESQUISA obtiver um bom RESULTADO e o nosso público realmente interagir e compartilhar esta nossa ideia, faremos outras e com os demais nomes que hoje se colocam e posicionam-se como PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.

“O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO A CADA DIA QUE PASSA CRESCE À VELOCIDADE DA LUZ”: Grandes empresas, parceiros, anunciantes, empresários, patrocinadores e colaboradores do Grupo KÉSSIO JHONIS de Comunicação! Anuncie você também, pois aqui você vende muito mais e sua empresa cresce como a nossa. #PODEMVIM

About Kessio Jhonis 610 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*