Prefeito de Marataízes TININHO é preso durante operação do Ministério Público do estado do ESPÍRITO SANTO!

O prefeito de Marataízes, no Sul do Estado, Robertino Batista da Silva, foi preso em operação do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), porque foi encontrada uma arma sem documentação na casa dele, durante busca e apreensão da Operação Rubi.

Ele foi alvo da operação porque a empresa de limpeza pública investigada pelo MPES mantém contrato com o município. A prisão será analisada pelo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Sérgio Teixeira Gama.


Apreensão de documentos em órgãos públicos durante Operação Rubi (Foto: Divulgação/MPES)Apreensão de documentos em órgãos públicos durante Operação Rubi
Um empresário do ramo de limpeza urbana foi preso em flagrante durante a Operação Rubi, deflagrada na quarta-feira (8/5/19).

De acordo com a investigação, ele ia mensalmente à casa da prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, que também foi presa acusada de receber propina.

O MPES afirma que Marcelo Marcondes Soares vinha do Rio de Janeiro, passava no banco, sacava dinheiro e efetuava pagamentos para a prefeita. Ele estava sendo monitorado desde segunda-feira (6/5/19), quando chegou no município.

A Operação Rubi foi baseada em informações de ex-funcionários da empresa de limpeza urbana. O promotor de Justiça Vitor Anhoque Cavalcanti acredita que desde o início do contrato essas transações aconteciam, apesar do Ministério Público ter acompanhado duas delas.

Quero pedir você que faz eventos e festas para contratar o melhor SOM e ILUMINAÇÃO que é com o meu amigo ODMAR LINHARES (Odmarzinho), uma mega estrutura para melhor lhe atender, em todo município de SFI e região, o nome é ÁUDIO MIX, telefone de contato: 22999338058. Agora vou pedir pra você anunciar conosco e ser um parceiro e anunciante do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, onde já temos grandes empresas, parceiros, empresários, parlamentares e patrocinadores que acreditam neste veículo de comunicação, ANUNCIE VOCÊ conosco, pois aqui você vende muitos mais e além do seu produto ser valorizado, sua empresa cresce; cresce como o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO, venham!

GRANDES EMPRESAS, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, ANUNCIANTES E PATROCINADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 634 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*