POLÊMICA NO K.J. ENQUETE: MARCILENE NUNES DAFLON e PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SFI COCÓIA, EX-CANDIDATA A PREFEITA DA CIDADE DE SFI e O vereador EDIL PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SFI!

POLÊMICA NO K.J. ENQUETE: Qual o verdadeiro motivo que levou a EX-CANDIDATA A PREFEITA DA CIDADE DE SFI MARCILENE NUNES DAFLON a mandar, ordenar e retirar o seu nome da ENQUETE do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO? Por que a contadora do município de SFI não quis o seu nome numa suposta disputa à prefeitura de SFI?
O vereador EDIL PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SFI COCÓIA mostrou uma fidelidade e união com o governo atual municipal de SFI, onde levou o mesmo a se expor dizendo que não é pré-candidato a prefeito de SFI e talvez concorra à reeleição como vereador, entenderam? O Presidente da câmara de SFI COCÓIA se explica que não é pré-candidato a prefeito de SFI, algum outro motivo levou o nobre vereador a fazer esta declaração? Sabemos que na mesma postagem o irmão do PRESIDENTE COCÓIA, o ex-vereador de SFI, ex-secretário municipal de SFI e atual SECRETÁRIO do governo atual municipal em SFI TININHO também manifestou a prova da sua FIDELIDADE e LEALDADE ao governo atual em SFI, o que levaria o irmão do COCÓIA a expor uma opinião na nossa enquete contra o grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação?

About Kessio Jhonis 691 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*