K.J. REPÓRTER: o município de SFI está dentro da lama e o único e exclusivo culpado é a PREFEITURA MUNICIPAL DE SFI através da SECRETARIA DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E URBANISMO DE SFI que é 100% INCOMPETENTES e INOPERANTES.

K.J. REPÓRTER: o município de SFI está dentro da lama e o único e exclusivo culpado é a PREFEITURA MUNICIPAL DE SFI através da SECRETARIA DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E URBANISMO DE SFI que é 100% INCOMPETENTES e INOPERANTES. O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação registrou na tarde/noite deste sábado 16/11/2019, a realidade das estradas de AMONTADO, CANTO-DO-JUNCO e PRAÇA DA FÉ (zona rurais do município de SFI). Uma verdadeira calamidade pública e vergonhoso para quem mora neste município (SFI), município este LARGADO, ABANDONADO e MAL-ADMINISTRADO. Neste vídeo você pode ver o que a população acha deste DESGOVERNO em SFI e com isto vocês podem ver a coragem e atitude do Comunicador KÉSSIO JHONIS percorrendo as estradas descalços e dentro da lama que assola estas localidades, onde a PREFEITA e a SECRETÁRIA DE OBRAS de SFI não sabem nem onde ficam. Automóveis, ônibus, caminhões e quaisquer tipo de carro está impedido de passar, pois é muito barro e lama na estrada, a única condução que passa e com grande dificuldade são motocicletas. Nesta REPORTAGEM vocês podem conferir e ver o que realmente a população de AMONTADO, CANTO-DO-JUNCO e PRAÇA DA FÉ estão passando e sentindo na pele; assistam na íntegra e não percam nenhuma fala do REPÓRTER KÉSSIO JHONIS, que descaso e que vergonha. Não percam nenhum segundo deste vídeo, nenhum segundo. SFI NÃO TEM PREFEITO, NÃO TEM GESTOR E MUITO MENOS SECRETÁRIO DE OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS E URBANISMO!

PEDE PRA SAIR, O POVO NÃO AGUENTA MAIS!

ANÚNCIOS:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 726 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*