A PREFEITA DE SFI TEM CERTEZA QUE DESEJA ESTÁ DE FRENTE DE UM TRIBUNAL COM O COMUNICADOR KÉSSIO JHONIS? QUEM TEM MAIS PROVAS? CARA DE PAU NÉ?

A CÂMARA MUNICIPAL DE SFI APROVA AS CONTAS DA PREFEITA DE SFI DO EXERCÍCIO DE 2017 E O PLACAR É DE 10 A 1, ONDE SOMENTE O VEREADOR ZÉ CHERENE, QUESTIONA E ENTENDE QUE AS CONTAS ESTÃO APROVADAS, PORÉM COM RESSALVAS, ESTAS RESSALVAS LEVOU O EDIL ZÉ CHERENE VOTAR CONTRÁRIO O RELATOR DA CÂMARA DE SFI (VEREADOR LEANDRO BABÃO) E NÃO O DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO QUER VER OS EDIS VOTAREM AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2018, ONDE O TRIBUNAL REPROVOU DIRETO, OU SEJA, A PREFEITA TEM TUDO PRA FICAR INELEGÍVEL E NEM CONCORRER ÀS ELEIÇÕES DE 2020.
A PRESENÇA DA PREFEITA DE SFI JUNTO DE UMA PARTE DA SUA CÚPULA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA 05/12/2019, FOI TÃO CARREGADO E PESADO QUE 2 VEREADORES QUASE SAÍRAM NO TAPA, ONDE O MOTIVO FOI A MAL GESTÃO DA PREFEITA DE SFI E A FALTA DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA DE SFI, UM VERDADEIRO DESGOVERNO QUE ATÉ ATINGE A CASA DE LEIS DO NOSSO MUNICÍPIO (SFI). NA MESMA OCASIÃO O PRESIDENTE DA CASA (CÂMARA) MASXUEL COCÓIA, TEM UM PICO DE PRESSÃO E VEM A PASSAR MAL, APÓS TER VOTADO ÀS CONTAS DA PREFEITA DE SFI.
A CONCLUSÃO QUE O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO ACABA DE CHEGAR É QUE A PREFEITA DE SFI CRIA MAL ESTAR NÃO SÓ NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE E TAMBÉM NO PARLAMENTO DOS NOSSOS NOBRES EDIS. PEDE PRA SAIR PREFEITA, POIS NEM OS VEREADORES DA CIDADE ESTÃO AGUENTANDO SUA INCOMPETENTE GESTÃO!

32ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SFI, REGISTRADA EXCLUSIVAMENTE PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO.

PAUTA: JULGAMENTO DAS CONTAS RELATIVAS AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DO ANO DE 2017 DA PREFEITA DE SFI.

ANÚNCIOS:

About Kessio Jhonis 749 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*