O DEPUTADO RODRIGO BACELLAR RECEBE O COMUNICADOR KÉSSIO JHONIS NA ALERJ (ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO), RODRIGO É UM DOS DEPUTADOS ESTADUAIS MAIS ATUANTE NA ASSEMBLEIA E EM TODO O ESTADO.

Na quinta-feira 12/12/2019 o grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação teve o prazer e honra de acompanhar o trabalho de um grande DEPUTADO ESTADUAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO e que REPRESENTA TODA A NOSSA REGIÃO estou me referindo ao jovem parlamentar RODRIGO BACELLAR que já o parabenizo pelo belíssimo e agradeço por está abrindo as portas e recebendo o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO em seu gabinete.

Acompanhamos todo o trabalho do DEPUTADO BACELLAR por toda a semana e o mesmo fez questão de passar pra nós o que foi feito, por tanto, RODRIGO participou de reunião com o Secretário da Casa Civil, André Moura, e com o eterno Ministro Carlos Marun, onde tratou de assuntos governamentais do nosso estado. O nosso DEPUTADO BACELLAR também nos contou que Protocolou a Indicação Legislativa N° 2718/2019 que solicita providências ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) quanto a instalação de redutores de velocidade na RJ-216, KM 1 (próximo ao Bairro Imperial), sentido Farol de São Tomé, situado no município de Campos dos Goytacazes.

Encerrando a nossa conversa em forma de pequena entrevista o nosso nobre DEPUTADO nos convidou para acompanhar a sessão plenária da casa e que na mesma ocasião o parlamentar seguindo indicação da qual é o coautor, homenageou o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, com a Medalha Tiradentes. O presidente do clube, Rodolfo Landim, foi condecorado com o título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro.

FOTOS EXCLUSIVAS REGISTRADAS PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 839 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*