32ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SFI, REGISTRADA EXCLUSIVAMENTE PELO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO.

PAUTA: JULGAMENTO DAS CONTAS RELATIVAS AO EXERCÍCIO FINANCEIRO DO ANO DE 2017 DA PREFEITA DE SFI.

A CÂMARA MUNICIPAL DE SFI APROVA AS CONTAS DA PREFEITA DE SFI DO EXERCÍCIO DE 2017 E O PLACAR É DE 10 A 1, ONDE SOMENTE O VEREADOR ZÉ CHERENE, QUESTIONA E ENTENDE QUE AS CONTAS ESTÃO APROVADAS, PORÉM COM RESSALVAS, ESTAS RESSALVAS LEVOU O EDIL ZÉ CHERENE VOTAR CONTRÁRIO O RELATOR DA CÂMARA DE SFI (VEREADOR LEANDRO BABÃO) E NÃO O DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO QUER VER OS EDIS VOTAREM AS CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2018, ONDE O TRIBUNAL REPROVOU DIRETO, OU SEJA, A PREFEITA TEM TUDO PRA FICAR INELEGÍVEL E NEM CONCORRER ÀS ELEIÇÕES DE 2020.
A PRESENÇA DA PREFEITA DE SFI JUNTO DE UMA PARTE DA SUA CÚPULA NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA 05/12/2019, FOI TÃO CARREGADO E PESADO QUE 2 VEREADORES QUASE SAÍRAM NO TAPA, ONDE O MOTIVO FOI A MAL GESTÃO DA PREFEITA DE SFI E A FALTA DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA DE SFI, UM VERDADEIRO DESGOVERNO QUE ATÉ ATINGE A CASA DE LEIS DO NOSSO MUNICÍPIO (SFI). NA MESMA OCASIÃO O PRESIDENTE DA CASA (CÂMARA) MASXUEL COCÓIA, TEM UM PICO DE PRESSÃO E VEM A PASSAR MAL, APÓS TER VOTADO ÀS CONTAS DA PREFEITA DE SFI.
A CONCLUSÃO QUE O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO ACABA DE CHEGAR É QUE A PREFEITA DE SFI CRIA MAL ESTAR NÃO SÓ NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE E TAMBÉM NO PARLAMENTO DOS NOSSOS NOBRES EDIS. PEDE PRA SAIR PREFEITA, POIS NEM OS VEREADORES DA CIDADE ESTÃO AGUENTANDO SUA INCOMPETENTE GESTÃO!

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 786 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*