LUTO! NOSSOS SENTIMENTOS À TODOS FAMILIARES E AMIGOS: Jovem frentista morre em acidente de moto na Ilha dos Mineiros (ZONA LITORAL DE SFI).

Vítima, que morava em Imburi (ZONA RURAL DE SFI), perdeu o controle e sofreu uma queda após passar por um quebra-molas

Um acidente envolvendo uma motocicleta resultou na morte de um jovem frentista na noite desta segunda-feira, 03/02/2020, na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana, por volta das 21h45.

Ederson da Silva Nunes, 23 anos, chegou a ser socorrido pelo Resgate Municipal para o Hospital Municipal Manoel Carola em Ponto de Cacimbas-SFI, mas já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar.

O acidente será registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, para apurar as causas e saber se houve participação de outro veículo. Segundo populares, o motociclista, que era conhecido entre os amigos como Edinho, estava na moto sozinho, perdeu o controle e caiu ao passar por um quebra-molas. A vítima bateu violentamente com a cabeça no asfalto.

Até o início da madrugada o corpo ainda permanecia no Hospital Manoel Carola no aguardo do rabecão do Corpo de Bombeiros para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Edinho morava em Imburi de Cacimbas (ZONA RURAL DE SFI) e trabalhava no posto de combustíveis de sua localidade. Seu pai, Olimpio, também é frentista e trabalha no mesmo posto do filho. É o segundo filho que ele perde em acidente.

O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação se solidariza com o pai Olímpio e todos os familiares e amigos, que nesse momento de dor, choram a morte precoce de um jovem cheio de planos para o futuro.

Velório e Sepultamento

O corpo de Edinho está sendo velado na Primeira Igreja Batista de Imburi. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério do Centro de São Francisco.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 749 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*