FRANCIMARA É A PIOR DE TODOS OS GESTORES E A MAIS INCOMPETENTE DOS PREFEITOS QUE SFI JÁ TEVE; PREFEITA DE SFI DESONRA A PRÓPRIA FAMÍLIA E COMO DESONRA NÉ? A INOPERANTE PREFEITA DE SFI NÃO TEM O APOIO E NEM A APROVAÇÃO DE UMA BOA GESTÃO COM O SEU SOGRO BARBOSA LEMOS QUE É O PRIMEIRO PREFEITO DE SFI E EX-DEPUTADO, ONDE NÓS DAMOS UM CRÉDITO JORNALÍSTICO NESTE FATO QUE ACONTECEU NA RÁDIO CAMPOS DIFUSORA, ONDE O REPÓRTER E RADIALISTA BARBOSA LEMOS TEM UMA METRALHADORA GIRATÓRIA CONTRA TODOS OS PREFEITOS DA REGIÃO E AGORA COLOCA SUA NORA NA MIRA DELA (METRALHADORA), E COISA ERRADA TEM E MUITO. Uma ouvinte e internauta da RÁDIO CAMPOS DIFUSORA ligou para BARBOSA LEMOS no PROGRAMA “A TRIBUNA DO POVO” dizendo muitas verdades sobre o FRACASSO DA SAÚDE PÚBLICA DE SFI, onde não tem atendimento direito, não tem remédio, não tem ambulância, não tem médio e muito menos a tal “SAÚDE HUMANIZADA” que dizem e pregam ( DEMAGOGIA DA PREFEITA DE SFI E DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SFI). Uma ouvinte da emissora de rádio do ex-prefeito BARBOSA LEMOS teve vez e voz para a reclamação e o grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação vem aqui trazer a público os parabéns a pessoa do BARBOSA LEMOS pela atitude nobre de ajudar o povo Sanfranciscanos gritar pelos seus direitos, onde tudo está largado em SFI e abandonado. As praias de SFI lindas e maravilhosas tiveram vazias e sujas durante todo o fim e ano e por todo o verão, a ouvinte e internauta que ligou pra BARBOSA relata e diz o terror que aconteceu na PRAIA DE SANTA CLARA-SFI com a sua família.


“É BARBOSA SE A SUA NORA NÃO TE HOUVE, VAI ESCUTAR QUEM? Barbosa Lemos, oh BARBOSA, TENTA ORIENTA-LÁ, POIS, SE CONTINUAR ASSIM A ‘VACA VAI PRO BREJO’ E BOTA VACA NISSO!”
KÉSSIO JHONIS.

PREFEITA DE SFI SEM MORAL E SEM PRESTÍGIO NENHUM!

EXCLUSIVO: K.J. REPÓRTER

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 768 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*