PREFEITA DE SFI NÃO ATENDE PEDIDO DE VEREADOR DE SUA BASE E MUITO MENOS DE UMA POPULAÇÃO SOFRIDA; GOVERNO EM SFI DA “GARRUCHADA”, UM GOVERNO QUE NÃO TEM COMPROMISSO E NEM SERIEDADE COM A POPULAÇÃO: O DILEMA EM DIVINEIA-SFI A CADA INSTANTE QUE SE PASSA E COM CADA GOTA DE CHUVA QUE CAI. PREFEITA DE SFI NÃO RESOLVE É NADA, MULHER FRACA E INCOMPETENTE, O NÚMERO É 0 PRA ESTA GESTÃO INOPERANTE E INCONSEQUENTE.

DIVINEIA-SFI PIORA A SITUAÇÃO DA ENCHENTE POR CAUSA DA ÁGUA PARADA À DOIS MESES, VERGONHOSO PARA UMA GESTÃO QUE NÃO TRABALHA E NEM SABE TRABALHAR, VOCÊ PODE VER E CONFERIR A REALIDADE DO DESCASO PÚBLICO EM SFI, ATÉ QUANDO?

UMA ENCHENTE QUE ESTÁ ALOJADA À MESES PIORA-SE COM A CHUVA DESTE DOMINGO DIA 01/03/2020, UMA TEMPESTADE QUE FEZ O MUNICÍPIO DE SFI VÍTIMA TAMBÉM DESTA CATÁSTROFE. NA FORÇA DA NATUREZA NÓS NÃO TEMOS COMO CONTROLAR E NEM MANDAR, PORÉM DIZER QUE O GOVERNO PÚBLICO MUNICIPAL DE SFI É FRACASSADO E MAL ADMINISTRADO, ISSO SIM, DEVEMOS E TEMOS QUE FALAR. A POPULAÇÃO DE SFI TEM QUE SABER QUE EXISTE PESSOAS QUE TENTAM AJUDAR E TRABALHAR PEKO POVO SANFRANCISCANO, MAS, TEM HORAS QUE EXISTE OBSTÁCULOS COMO A PREFEITA DE SFI. A PREFEITA DE SFI NÃO QUER AJUDAR A LOCALIDADE DE DIVINEIA-SFI ALEGANDO QUE O COMUNICADOR KÉSSIO JHONIS É CONTRA O GOVERNO E REIVINDICA OS DIREITOS DO POVO E DAS COMUNIDADES. O VEREADOR DE SFI Jaredio Azevedo PEDIU TRATOR E MAQUINÁRIO PRA TIRAR O POVO DENTRO D’ÁGUA NA LOCALIDADE DE DIVINEIA-SFI E A INCONSEQUENTE DA PREFEITA DISSE NÃO, PORQUE “AQUELE GAROTO ESTÁ PEDINDO E BATENDO”. ISTO É VERGONHOSO E TENEBROSO DE SE VER E SABER, POIS UM GOVERNO TEM QUE TRABALHAR COM IMPARCIALIDADE E SENSATEZ, COISA QUE A PREFEITA DE SFI NÃO SABE O QUE É ESTÁ LONGE DE CONHECER. A COMUNIDADE DE DIVINEIA-SFI ALÉM DE NÃO AGUENTAR MAIS O SOFRIMENTO E DOR DE PERTO TUDO DENTRO DE CASA, A LOCALIDADE DE DIVINEIA-SFI QUER GRITAR E DIZER FORA PREFEITA, FORA FRANCIMARA!

K.J. REPÓRTER

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1017 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*