Amigos e Admiradores do PROMOTOR DE JUSTIÇA MARCELO LESSA, lançaram uma campanha nas redes sociais!

????????????????????????????????????

Marcelo Lessa Bastos estudou na UERJ, instituição na qual Afrânio Silva Jardim lecionava. Desde a graduação lia e escutava as ideias do mestre, mas o conheceu após seu ingresso no Ministério Público em 1994. Um ano depois, Marcelo assumiu a cadeira de Direito Processual Penal no Centro Universitário Fluminense, em Campos, e desde então o diálogo entre ambos se estreitou. A linha mestra da entrevista foi como o atual processo penal e suas questões são vistas pelos dois mestres do Ministério Público.

Durante todo o dia desta quinta-feira 23 de Abril de 2020, a rede mundial do facebook e instagram, foram tomadas por manifestações em favor defesa do nosso querido promotor de justiça MARCELO LESSA, entre tanto, o grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação apresenta à vocês uma das muitas falas nas redes sociais de uma internauta:

Dr. Marcelo Lessa é conhecido na nossa cidade de São Francisco de Itabapoana pelo grande trabalho em nosso judiciário de forma transparente, correto, imparcial e ilibado, por isto, tem um grande apresso de todos os sanfranciscanos.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 788 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*