LUTO EM SFI; PLANTÃO DO K.J: Faleceu o comerciante e empresário Israel-RAEL de Guaxindiba (zona litoral de SFI).

Faleceu em Campos em um hospital particular onde estava internado, o comerciante de Guaxindiba Israel Raimundo Santos, proprietário de um supermercado naquela praia. A informação é de familiares do comerciante ao site VNOTÍCIA e a Rádio São Francisco FM.

Segundo o tio de Israel, o comerciante Noelson do Bar Bom Jesus, Israel faleceu por volta das 23 horas desta quarta-feira, 22/04/2020, na UTI após uma infecção generalizada.

Ele deu entrada na unidade hospitalar de Campos com inflamação no ouvido, que se agravou por causa de uma bactéria que se alojou na corrente sanguínea.

Israel, que carinhosamente era conhecido como Rael do Supermercado de Guaxindiba, era um comerciante bem sucedido e querido em São Francisco de Itabapoana. Pessoa do bem gerenciava com competência o seu supermrercado em Guaxindiba. Descanse em paz.

Ele deixa dois filhos Nilsem Neto e Izabela. Ainda ontem familiares informaram que tinha dado negativo o exame para coronavírus no Israel.

O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação lamenta este falecimento e deseja os profundos sentimentos às todos os familiares e anti-queridos em GUAXINDIBA-SFI do eterno RAEL, esses são as condolências do Comunicador KÉSSIO JHONIS FERNANDES e FAMÍLIA.

Nota de Falecimento!

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1370 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*