LOCALIDADE DE COREIA-SFI QUER IGUALDADE E PERGUNTA A PREFEITA DE SFI E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO POR QUE ALGUMAS PESSOAS RECEBEM OS BENEFÍCIOS E OUTRAS NÃO, A COMUNIDADE DE COREIA PERGUNTA A PREFEITA DE SFI E A VEREADORA YARA CÍNTHIA COM EDUCAÇÃO E GENTILEZA O MOTIVO!

LOCALIDADE DE COREIA-SFI QUER IGUALDADE E PERGUNTA A PREFEITA DE SFI E A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO POR QUE ALGUMAS PESSOAS RECEBEM OS BENEFÍCIOS E OUTRAS NÃO, A COMUNIDADE DE COREIA PERGUNTA A PREFEITA DE SFI E A VEREADORA YARA CÍNTHIA COM EDUCAÇÃO E GENTILEZA O MOTIVO: o grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação como porta voz e canal do POVO, atendemos o chamado e pedido da localidade de COREIA-SFI que está se sentindo descriminada e rejeitada pelo poder público municipal de SFI, onde cestas básicas da rede escolar municipal estão sendo distribuída para os alunos e pais de alunos não estão chegando como deve e as pessoas que precisam não estão recebendo. A VOZ DO POVO que é o COMUNICADOR KÉSSIO JHONIS gentilmente questiona a prefeita, pergunta a vereadora Yara Cínthia e aguarda a resposta do secretário de educação e cultura ELBINHO DE BOM JARDIM-SFI. A comunidade de COREIA tem força e voz no canal do povo que é o do GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO. Por favor PREFEITA, atende e olha pra esta comunidade sofrida, sacrificada, humilde e honrada que é a do povo de COREIA. Por favor!

K.J. REPÓRTER

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 788 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*