PLANTÃO DO K.J: Guarda Civil Municipal MORRE por covid-19 em Campos dos Goytacazes!

A Guarda Covil Municipal de Campos dos Goytacazes, Estela Márcia Gomes de Sá Souza, de 41 anos, morreu neste sábado 25 de Julho de 2020 por complicações provocadas pela covid-19. Estela atuava na GCM há 14 anos, onde trabalhava no cargo de Auxiliar de Vigilância.

Ela estava internada há dias em um hospital particular!

Segundo a prefeitura, Estela estava na GCM desde 2006 e deixa esposo e três filhos. A Guarda de Campos tem 10 infectados pelo coronavírus.

Em nota, a Guarda Municipal lamentou a perda da profissional e disse. “A vida nos ofereceu uma colega que viverá eternamente em nossos corações e pensamento. O ambiente no trabalho jamais será como era. Todos nós da Guarda Civil Municipal iremos honrar seu nome e levar bem alto seu legado de amor e amizade, de alegria e espírito de luta. Temos a certeza que o Senhor recebeu você com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descanse em paz!

Até um dia, companheira”, disse a nota.

O enterro deverá acontecer neste domingo (26/07/2020). O local não foi informado.

São Francisco de Itabapoana, Buena – RJ – matéria escrita e postada por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA – LILI

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 836 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*