GOVERNO DA RÚSSIA SOLTA 500 LEÕES NAS RUAS PARA GARANTIR QUARENTENA

Será que é verdade que o governo da Rússia mandou soltar mais de 500 de leões nas ruas para forçar as pessoas a ficarem em quarentena por causa do coronavírus?

Esta foi uma das notícias mais compartilhadas desde o início do mês, ela surgiu na segunda quinzena de março de 2020 e foi bastante compartilhada nas redes sociais.

Segundo o texto, que vem acompanhado de fotos, do presidente da Russia, o páis vai liberar leões nas ruas para forçar as pessoas a ficarem em casa. Mas vamos conferir se isto realmente é verdade:

A iniciativa do governo russo, segundo o texto, teria como objetivo forçar as pessoas a ficarem em suas casas para evitar o contágio pelo coronavírus!

AFINAL, É VERDADE OU NÃO?

Texto que vem sendo colocado nos compartilhamentos:

“Algumas pessoas questionaram por que na Rússia não estão infectadas com o novo coronavírus? Veja a foto abaixo! Para controlar a propagação do vírus, a Rússia enviou 800 leões e tigres para patrulhar as ruas de todo o país. Você escolhe ficar em segurança em casa ou escolhe sair e ser comido por tigres e leões”

As fotos dos leoes que vem sendo colocado após esse texto acima, são fotos da Africa do Sul e não da Russia.

CONCLUSÃO SOBRE ESTA NOTÍCIA

Gente, é importante sempre verificarmos as ontes, podemos dizer, sem sombra de dúvida, que não há nenhuma prova de que o presidente da Rússia vá colocar 500 leões e tigres nas ruas para forçar os russos à quarentena!

Esse post A Rússia vai liberar leões nas ruas para forçar as pessoas a ficarem em casa, não tem nenhuma fonte confiável que nos certifique acreditar que isso seja verdade.

Porém, não é má ideia não é mesmo? Já que nós estamos numa situação bem complicada e as pessoas não obedecem as recomendações da orgnaização mundial de saúde.

Enfim, Fica a dica!

São Francisco de Itabapoana, Buena – RJ – matéria escrita e postada por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA – LILI

ATENÇÃO, SENHORAS E SENHORES!

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1020 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*