MARCELINO DA FARMÁCIA APROVA: direto de Rio das Ostras para SFI, PEDRINHO CHERENE e MARCELO GARCÍA, firmam uma aliança e grande articulação para a cidade de SFI política administrativo!

PARCERIA FECHADA: na tarde desta quarta-feira 12 de Agosto de 2020, o futuro prefeito de São Francisco de Itabapoana PEDRINHO CHERENE e o ex-vereador de SFI MARCELO GARCÍA estiveram na cidade de Rio das Ostras recebendo o APOIO e ajuda moral do PREFEITO MARCELINO DA FARMÁCIA, onde declara e apoia a UNIÃO e a PRÉ-CANDIDATURA de PEDRINHO CHERENE e MARCELO GARCÍA em SFI para a eleição municipal deste ano de 2020. No encontro no Gabinete do Prefeito de Rio das Ostras MARCELINO DA FARMÁCIA, estavam o Comerciante e Pré-candidato à vereador em R.O. Aroldo Preto, o empresário e articulador político MARCOLINO NUNES e o militante do PSDB e um dos assessores de MARCELO GARCÍA, Dr. Lucas Rangel. O encontro foi totalmente produtivo e promissor para o município de São Francisco de Itabapoana.

PEDRINHO CHERENE, MARCELO GARCÍA e MARCELINO DA FARMÁCIA, conversaram muito sobre os problemas que as duas cidades enfrentam (SFI e R.O), em função das atividades da indústria petrolífera, nas últimas décadas Rio das Ostras acolheu muitos moradores que migraram de nossa cidade (SFI), foram pessoas que saíram em busca de emprego, afastando-se dos familiares, mas sem perder os laços com a terra natal. Aliás, geração de empregos foi uma das pautas em que PEDRINHO CHERENE mais destacou em falou para SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA.

#PedrinhoCherene
#MarceloGarcía
#Eleições2020
#OfuturoJáComeçou
#2020chegou

“O melhor ainda está por vim!”
GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO

São Francisco de Itabapoana, Buena – RJ – matéria escrita e postada por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA – LILI

ATENÇÃO, SENHORAS E SENHORES!

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 864 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*