“BATIDO O MARTELO”: convenção de PEDRINHO CHERENE (PP 11) é confirmada para dia 12/09/20, onde PEDRINHO é PRÉ-CANDIDATÍSSIMO À PREFEITO em SFI e Marcelo García é o pré-candidato à VICE-PREFEITO (PSDB 45) de PEDRINHO CHERENE!

OBSERVAÇÃO: esta matéria foi feita e está pronta desde o dia 07 de AGOSTO de 2020, onde o grupo K.J. de comunicação aguardou o dia e a hora oportuna de divulgar, LEIAM e ACOMPANHEM atentamente:

CENÁRIO POLÍTICO DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA NO INTERIOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Em um “quebra-cabeça” o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO de olho na política SANFRANCISCANA, ligou informações com fotos nas redes sociais de pessoas e militantes dos grupos do ex-vereador de SFI Marcelo García com o grupo do ex-prefeito de SFI Pedrinho Cherene, então, podemos ver, imaginar e confirmar que ouve uma UNIÃO dos dois grupos para disputarem às eleições de 2020 em São Francisco de Itabapoana.
Nós chegamos à conclusão desta união e formação de um só grupo (PSDB, PP, PT, PL, AVANTE e DEM), com uma foto postada de um PRÉ-CANDIDATO À VEREADOR pelo PSDB ao lado de PEDRINHO CHERENE, onde o mesmo dizia: “Agora é pra valer…” com isto entramos em uma investigação política para confirmarmos e sabermos se de fato aconteceu a UNIÃO de MARCELO GARCÍA e PEDRINHO CHERENE.
Com a investigação do GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO houve uma reunião na noite da quinta-feira 06/08/2020 na fazenda de PEDRINHO CHERENE na localidade de PONTO DE CACIMBAS (zona rural de SFI), onde a fazenda foi aberta pra MARCELO GARCÍA apresentar os pré-candidatos do PSDB à PEDRINHO CHERENE e comunicar ao PSDB e a alguns militantes do PSDB que ali estavam que MARCELO GARCÍA é o PRÉ-CANDIDATO À VICE-PREFEITO de PEDRINHO CHERENE para o pleito de 2020 em SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA. E assim foi feito, um grande projeto, ideias e pensamentos se surgem e se formam com MARCELO GARCÍA e PEDRINHO CHERENE para a cidade de SFI.
O grupo KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO esteve com o EX-VEREADOR da cidade (SFI) MARCELO GARCÍA e o mesmo nos afirmou e disse: “tomei um passo atrás, vi que o momento é de ser mais humilde que já sou e tenho o dever de tirar o nosso povo; povo de SFI das mãos deste atual governo que está acabando e maltratando o povo, o servidor, o trabalhador, o comerciante, o funcionário público, está afundando nossa cidade. O momento nesta hora e neste ano KÉSSINHO, é o PSDB se juntar ao grupo político do ex-prefeito PEDRINHO CHERENE para tirarmos quem aí está no poder de nossa cidade.” finaliza MARCELO GARCÍA.
Então minha gente, o ex-vereador MARCELO GARCÍA nos afirmou com todas as letras que é o PRÉ-CANDIDATO Á VICE-PREFEITO em SFI de PEDRINHO CHERENE que está elegível, está apto a ser CANDIDATO após às convenções e hoje PRÉ-CANDIDATÍSSIMO à PREFEITO da cidade de SFI. Pra você que leu e não entendeu, MARCELO GARCÍA será o VICE-PREFEITO de PEDRINHO CHERENE e hoje é o PRÉ-CANDIDATO à VICE-PREFEITO em SFI de PEDRINHO CHERENE.
O ex-prefeito PEDRINHO CHERENE e o ex-vereador MARCELO GARCÍA de SFI entendem que o melhor pra cidade é a união dos dois e os projetos dos mesmos. Nós obtivemos a notícia que o ex-prefeito e médico PEDRINHO CHERENE, pretende fazer de 4 à 5 vereadores eleitos em seu “palanque” para o pleito de 2020, com os partidos acima citados.
Pedrinho Cherene disputará a eleição no PARTIDO PROGRESSISTA (PP 11), e o Marcelo García futuramente sendo candidato à vice-prefeito pelo PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA BRASILEIRO (PSDB 45).


Deivid Moreira é pré-candidato à vereador no PSDB-SFI é um dos militantes do PSDB ao lado de Marcelo García e também o Deivid é um dos braços direito do ex-vereador. Foto esta postada após a reunião na fazenda do ex-prefeito.

PEDRINHO CHERENE TEM CONVENÇÃO MARCADO DO PP e MARCELO GARCÍA TEM A CONVENÇÃO MARCADA DO PSDB para o dia 12 de SETEMBRO de 2020

O nome do ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana (RJ), Pedrinho Cherene, será confirmado como candidato do Progressistas à sucessão municipal deste ano e nesta mesma ocasião será confirmado o nome de Marcelo García como candidato à vice-prefeito na chapa de PEDRINHO CHERENE ao poder executivo de SFI.

A comissão executiva dos partidos (PP e PSDB) convocaram convenção para o dia 12 de setembro de 2020, quando, além da escolha dos candidatos majoritário, os convencionais deverão deliberar sobre a política de alianças e escolha dos candidatos ao legislativo.

GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO

São Francisco de Itabapoana, Buena – RJ – matéria (VÍDEO) postado por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA – LILI

ATENÇÃO, SENHORAS E SENHORES!

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 864 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*