PEDRINHO CHERENE é confirmado candidato a PREFEITO e anuncia MARCELO GARCÍA o candidato a VICE-PREFEITO em SFI

O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene (Progressistas), teve sua candidatura à sucessão confirmada em convenção neste sábado (12/09/2020) e anunciou o nome do ex-vereador Marcelo Garcia (PSDB) como candidato à vice em sua chapa.

A candidatura do ex-prefeito já conta com apoio de 9 partidos, formando uma frente ampla de oposição ao governo da atual prefeita Francimara Lemos, que disputará reeleição.

O partido de Francimara, o Solidariedade, também realizou convenção neste sábado na praia de Guaxindiba e sua candidatura foi confirmada.

Pedrinho optou por realizar a convenção em um espaço no Centro de São Francisco. A organização manteve uma trabalho de monitoramento dos convencionais, pedindo distanciamento e distribuindo álcool em gel.

O ex-prefeito criticou o governo da atual prefeita e destacou que “os próximos anos serão de muito trabalho para recuperar o estrago”.

“O descuido com a cidade é total. As ruas estão esburacadas, o turismo foi abandonado. O desemprego avança e as datas de pagamentos dos servidores são incertas. São Francisco precisa de governo”, disse.

Pedrinho Cherene já foi prefeito da cidade no período de 2012 a 2016. Ele lembrou que no período “os servidores contavam com uma calendário de pagamento e não existia nos quadros da Prefeitura trabalhador recebendo abaixo do salário mínimo”.

Durante a convenção, a pré-candidata do PRTB Thaise Manhães anunciou sua desistência na disputa sucessória e declarou apoio à candidatura de Pedrinho.

São Francisco de Itabapoana, Buena – RJ – matéria escrita e postada por LÍVIA DOS SANTOS MINGUTA – LILI SANTOS

ATENÇÃO, SENHORAS E SENHORES!

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 864 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*