EXCLUSIVO: Vice-Prefeito CLÁUDIO HENRIQUES de SFI, após ser TROCADO e DISPENSADO pela Prefeita FRANCIMARA BARBOSA LEMOS, rompe com o governo e LARGA o grupo político da PREFEITA.

O atual vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana, CLÁUDIO LUIZ HENRIQUES, rompe com a atual administração e abandona o grupo político da prefeita Francimara Barbosa Lemos, onde CLÁUDIO fez parte nas últimas duas eleições municipais, em São Francisco de Itabapoana. No ano de 2012, Cláudio Henriques era vereador em SFI e disputou uma reeleição ao lado de Frederico Barbosa Lemos, onde Sandra Henriques, esposa do Vice-prefeito Cláudio, foi a candidata a vice-prefeita de Frederico. Após ter perdido as eleições para vereador, em 2012, e Frederico também perder para Prefeito, Cláudio foi oposição à gestão de Pedrinho Cherene, onde foi escolhido para concorrer ao pleito de 2016, como vice-prefeito na chapa da Francimara Barbosa Lemos, onde a mesma foi eleita junto a Cláudio com 12.912 votos válidos, derrotando, na época, o ex-prefeito Pedrinho Cherene.
Como tudo na política pode acontecer, passado os 4 anos, a administração pública de São Francisco de Itabapoana desgastou-se muito e, digamos assim, defasou-se também, o que culminou numa baixa aprovação aos olhos da população. A prefeita de SFI visando a reeleição, achou melhor “CHUTAR” e, praticamente “EXPULSAR” o seu vice-prefeito, CLÁUDIO HENRIQUES, da sua nova chapa, objetivando êxito em seu novo projeto, a REELEIÇÃO na cidade de SFI. A troca do chefe do executivo foi por um vereador da cidade de SFI, e que compõe sua bancada governista na câmara municipal da cidade, ou seja, a Prefeita Barbosa Lemos trocou CLÁUDIO HENRIQUES por EDIL (vereador) Raliston Souza da Conceição, de Barra do Itabapoana; Raliston é vereador em SFI pelo 2ª mandato, empresário e, somente.
Sabendo do rompimento de CLÁUDIO HENRIQUES com FRANCIMARA BARBOSA LEMOS e com o próprio governo, a reportagem do grupo K.J. de comunicação esteve na casa do vice-prefeito Cláudio, na localidade de SÃO PAULINHO (zona rural de SFI), onde um componente do nosso veículo de comunicação conversou EXCLUSIVA e DIRETAMENTE com o vice-prefeito de nossa cidade.
Na conversa com a nossa reportagem, o VICE-PREFEITO nos confirmou tudo que foi narrado e está sendo dito nesta matéria, ou seja, Cláudio não negou a informação do seu rompimento e acrescentou a INSATISFAÇÃO com a Prefeita e com o grupo liderado pela referida. Além da insatisfação, o vice-prefeito demonstrou estar indignado, com a falta de RESPEITO e CONSIDERAÇÃO da prefeita para com a sua pessoa. É importante salientar que, o mesmo não foi avisado da TROCA , e ficou sabendo por terceiros, por fotos nas redes sociais, e por alguns de seus apoiadores, que não seria o candidato a vice-prefeito para a reeleição da prefeita de SFI.
Cláudio Henriques não foi comunicado e nem avisado que seria “arrancado” do lugar de vice-prefeito, para a reeleição, hora nenhuma. Cláudio Henriques disse que não tem como ele ficar em um time onde não é aceito e disse também, que não fica onde não é bem-vindo. Para enfatizar a sua insatisfação e indignação, Cláudio Henriques nos disse que, não tem como ele aceitar ser trocado por um alguém que tem um currículo menor que o dele , e também um histórico político inferior ao dele. Após essa afirmacão, ele nos citou que foi Secretário de governo, mais de uma vez; vice-prefeito de SFI, duas vezes, e vereador da cidade. Cláudio ainda nos disse que, se fosse substituído por uma liderança de SFI, que a prefeita talvez estivesse mal em tal região e que o substituto fosse suprir e tivesse tal bagagem; e o mesmo fosse avisado com respeito, mas, fosse avisado! Ele aceitaria numa boa e estaria pronto pra somar, pois, vaidade nenhuma ele tem. Finalizou, CLÁUDIO HENRIQUES.
Cláudio Henriques disse para nossa reportagem, após uma pergunta de nossa equipe, que ele é o vice-prefeito da cidade até dia 31 de Dezembro de 2020, porém, não caminhará ao lado da prefeita para a reeleição, não somará no grupo da prefeita e não tem como muito menos agora aplaudir um governo que principalmente na região que ele mora que é a região de PRAÇA JOÃO PESSOA está desgastado e com um índice muito auto de rejeição.
Cláudio Henriques prometeu a nossa reportagem que mais pra frente e com o passar dos dias, nos concederá uma entrevista de primeira mão.
Quem conhece a política de São Francisco de Itabapoana sabe que o “coração” do vice-prefeito, CLÁUDIO HENRIQUES, pertence ao grupo de PEDRO CHERENE. Será que CLÁUDIO estará ao lado de PEDRINHO CHERENE e MARCELO GARCÍA neste pleito ?! Sr. Cláudio, PEDRINHO CHERENE agora é PP, é o 11, o senhor conhece este partido? Como diz o nosso comunicador, ENTENDERAM?

CLÁUDIO HENRIQUES x OS BARBOSA LEMOS

São Francisco de Itabapoana, Buena – RJ – matéria escrita e postada por ELISÂNGELA GOMES RIBEIRO

ATENÇÃO, SENHORAS E SENHORES!

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 880 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*