VEJAM O QUE É DESTAQUE DE INFORMAÇÃO, NOTÍCIA E MANCHETE BOMBÁSTICA:

DE PRIMEIRA MÃO OS BASTIDORES DA POLÍTICA DE SFI! INFORMAÇÕES E NOTÍCIAS DOS NOVOS SECRETARIADOS DO GOVERNO ATUAL DA PREFEITA DE SFI, PRÉ-CANDIDATURAS À PREFEITOS TAMBÉM SURGIRAM E PRÉ-CANDIDATURAS À VEREADORES DE SFI. TUDO ISSO VOCÊ SÓ ENCONTRA NO CANAL QUE FALA A VERDADE E EM FRENTE OS PODEROSOS, É O GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO. VEJAM O QUE FOI DESTAQUE E MANCHETE BOMBÁSTICO:

-QUEM ESCOLHEU E DECIDIU O NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE SFI FOI A PRÓPRIA SECRETÁRIA QUE É VEREADORA ELEITA E LICENCIADA DO MANDATO YARA CÍNTHIA, QUE POR SINAL A VEREADORA RETORNARÁ À CÂMARA MUNICIPAL DE SFI NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIA 07 DE ABRIL DE 2020. PARECE QUE QUEM COMANDA A PREFEITURA E O MUNICÍPIO DE SFI É A PREFEITA, PORÉM, SÓ PARECE MAIS NÃO É, QUEM COMANDA O MANDATO E A PREFEITA DE SFI É O AVESTRUZ (O MARIDO DA PREFEITA INELEGÍVEL POR 8 ANOS) E COM ISTO PODE SER QUE CONSIGAM CONTROLAR A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SFI, POIS, ESTE PODER PARECE QUE É O ÚNICO QUE O AVESTRUZ NÃO TEM, POIS QUEM ASSUMIRÁ A SECRETARIA DOS “OVOS DE OURO” DE SFI SERÁ UM JOVEM QUE A PRÓPRIA VEREADORA IRÁ FICARÁ POR DE TRÁS E COMANDANDO A PODEROSA SECRETARIA. A PREFEITA DE SFI TEM DUAS PREFERÊNCIAS PARA ASSUMIR A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO QUE É TININHO (secretário de planejamento) e BIBINHO (assessor e secretário particular da prefeita e de gabinete), ou seja, a PREFEITA está com o CORAÇÃO DIVIDIDO. JÁ O AVESTRUZ TEM UMA PREFERÊNCIA QUE É RENATO CUNHA (assessor atual de gabinete) E A VEREADORA YARA CÍNTHIA TEM A PREFERÊNCIA COM A ESCOLHA DE INDICAR AO CARGO DE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE SFI ELBINHO DE BOM JARDIM (um jovem que vem sendo braço direito de Yara Cinthia na educação), ENTÃO QUEM CONTINUA MANDANDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SFI É YARA CÍNTHIA. O ÚNICO SETOR E SECRETARIA QUE O AVESTRUZ NÃO CONSEGUIU CONTROLAR, COMANDAR E FAZER O QUE MAIS SABE E GOSTA… FOI A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE SFI, POIS O AVESTRUZ BRIGA COM UM PEDIGREE BEM PARECIDO COM ELE, ENTENDERAM?

-A prefeita de SFI terá um candidato à vereador especial e apadrinhado por ela e pelo AVESTRUZ (O MARIDO DA PREFEITA, O 01 DO GOVERNO), que segundo informações dos bastidores da política de SFI e do cenário político da cidade é o POLICIAL MILITAR M.FREITAS (MILSINHO), porém com esta escolha da PREFEITA e do AVESTRUZ, o POLICIAL E SEGURANÇA DA PREFEITA causou muito ciúmes e desconforto eleitoreiro para muitos pré-candidatos e vereadores de mandato. Como a prefeita e o avestruz não são bobos é muito bons de lábia, estão comprando todos dizendo que M.FREITAS MILSINHO não será mais candidato à câmara municipal de SFI e nesta mesma ocasião colocarão como pré-candidato à vereador para driblar todos os pré-candidatos ERBSON GOMES PIRES conhecido como BIBINHO que é SECRETÁRIO PARTICULAR DA PREFEITA DE SFI E DE GABINETE, tudo isso para M.FREITAS sair do foco da militância e da cúpula da prefeita de SFI, aguardem!

– Carla Monteiro Abílio FILHA DO SAUDOSO CARLOS ABÍLIO É A NOVA PRESIDENTE DO PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA (PMB) E NA MESMA OCASIÃO A MESMA CONCEDEU UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA AO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO E A PRESIDENTE NÃO DESCARTOU PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO DE SFI E NEM ALIANÇAS PARA VENCER AS ELEIÇÕES EM 04 DE ABRIL DE 2020;

-Com o lançamento de Pré-candidatura à vereador do Secretário de Pesca de SFI João da Ótica, a secretaria municipal de Pesca de SFI terá como a nova Secretária DIVIANE CHAGAS, onde a mesma é presidente da colônia de pescadores do município de SFI há anos. Com chegada de DIVIANE na secretaria de Pesca de SFI, o subsecretário de Pesca da cidade MARINEL DE GARGAÚ, se sente “chutado” e desprestigiado pela prefeita, com isto, segundo informações o SUBSECRETÁRIO DE PESCA da cidade MARINEL DE GARGAÚ entrou em um partido e pode ser pré-candidato à vereador também. SERÁ QUE MARINEL DE GARGAÚ CONTINUARÁ DESPRESTIGIADO NO GOVERNO DA ATUAL PREFEITA? OU SERÁ CANDIDATO À VEREADOR AO LADO DA OPOSIÇÃO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DO ATUAL GOVERNO EM SFI? Aguardemos!

-A PROFESSORA E EMPRESÁRIA ANA AMÉLIA, ANA SANTOS É PRÉ-CANDIDATA À PREFEITA DE SFI PELO PARTIDO PATRIOTA 51, SEGUNDO A PRÉ-CANDIDATA O PARTIDO PATRIOTA EM SFI TEM O APOIO TOTAL DA ELIANE CUNHA E DANIEL SILVEIRA, ENTÃO SURGI A SEXTA CANDIDATURA A PREFEITURA DE SFI;

-A secretaria de agricultura de SFI será assumida pelo subsecretário da pasta que é Uber Ueber Crespo Cherene de Praça João Pessoa, pois RENATO ROXINHO é pré-candidato à vereador de SFI, passando até mesmo por cima de sua palavra que dizia que nunca mais seria candidato a vereador, mas, foi o que restou e sobrou para o preferido filho de SEU MANEL ROXINHO;

-ISAC SALVADOR DEIXA A SUBSECRETARIA DE ASSISTÊNCIA DO TRABALHO PROMOÇÃO SOCIAL E DESENVOLVIMENTO HUMANO DE SFI PARA SER PRÉ-CANDIDATO À VEREADOR DE SFI, ONDE ISAC FEZ NA ÚLTIMA ELEIÇÃO DE 2016 QUASE 500 VOTOS E FICOU COMO O SEGUNDO SUPLENTE DA COLIGAÇÃO DO PSB. ISAC SALVADOR QUE TEVE ALÉM DOS VOTOS DA FAMÍLIA INTERNA DO AVESTRUZ E DA PREFEITA (pais, irmãos, mães, tias, tios, sobrinhos, patentes em geral TANTO DA PREFEITA E DO AVESTRUZ VOTARAM EM ISAC), ISAC TEVE UM APOIO DO CASAL QUE GOVERNA O MUNICÍPIO DE PEDIR O VOTO PARA O MESMO. E NESTE ANO DE 2020 ISAC, COMO SERÁ?

-O polêmico e controverso vereador de SFI JARÉDIO AZEVEDO diz em seu grupo político que está satisfeitíssimo com a prefeita de SFI e com seu marido (O AVESTRUZ), principalmente na filiação partidária do partido solidariedade onde o mesmo concorrerá e tentará a reeleição. O edil JARÉDIO AZEVEDO diz que tudo correu conforme o nobre vereador pediu ou exigiu do AVESTRUZ e da PREFEITA, com tudo isto e mais um pouco, diz a lenda que o vereador JARÉDIO AZEVEDO está rindo a toa, MUITO BOM NÉ? Assistam:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1407 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*