VEREADORES ELEITOS NÃO SERÃO DIPLOMADOS NEM EMPOSSADOS, CONFORME DECISÃO DE JUIZ!

VEREADORES ELEITOS DO PARTIDO CIDADANIA, NÃO SERÃO DIPLOMADOS NEM EMPOSSADOS, CONFORME DECISÃO DA JUÍZA ELEITORAL DE RIO DAS OSTRAS – RJ

Os vereadores eleitos Rodrigo da Aposentadoria (931 votos) e Tiaguinho (646 votos), ambos do Cidadania, não serão diplomados e nem empossados conforme decisão da Juíza Eleitoral da 184° Zona eleitoral de Rio das Ostras.
Todos os candidatos do partido Cidadania tiveram suas diplomações e posses suspensas por decisao da juíza eleitoral, Dra. Anna Karina que deferiu uma tutela provisória de urgência em uma AIJE – Ação de Investigação judicial eleitoral está proposta pelo partido Solidariedade que questiona em juízo a ocorrência de fraude na cota de gênero, onde existe a possibilidade da candidatura de mulheres “laranjas” visando burlar o mínimo de isonomia entre homens e mulheres, ou seja, candidaturas fictícias.
Na decisão a juiza suspendeu a diplomação e a posse de todos os candidatos eleitos do partido Cidadania que concorreram ao pleito proporcional das eleições de 2020 no município de Rio das Ostras.
* O mesmo cabe recurso ao próprio juízo (184° ZE) e posterior ao TRE/RJ e ao TSE.
👉 Fonte: AIJE n° 0601646-91.2020.6.19.0184

Tutela de Rio das Ostras (1)

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1260 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*