Homem acusado de estuprar a própria filha em Campos é preso em SFI

Elemento foi flagrado trafegando em um veículo na localidade de Travessão de Barra-SFI

Um homem acusado de estuprar a própria filha em Campos dos Goytacazes foi preso na manhã da quarta-feira, 09/12/2020, em São Francisco de Itabapoana. O desfecho foi possível graças ao trabalho ostensivo desenvolvido pela 3ª Companhia da Polícia Militar no município.A prisão aconteceu em Travessão de Barra, pela equipe do DPO local, que estava realizando um patrulhamento. Um veículo da marca Citroen entrou no radar da PM como suspeito e foi parado.Com o motorista nada de ilícito foi encontrado, entretanto chamou a atenção dos policiais o fato de o condutor do carro não estar portando documentos. Foi feito contato com o Serviço Reservado da PM (P2), sendo constatado que contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto. Os policiais militares deram voz de prisão ao homem, o encaminhando para a 147ª Delegacia Legal de SFI.Na delegacia constatou-se que o homem tem passagens por estupros e injúrias. O processo mais recente que o elemento responde diz respeito à acusação de estupro contra a própria filha de 14 anos. A delegada Ana Paula Carvalho, da Delegacia da Mulher de Campos (Deam), responsável pelo inquérito que corre em Campos, e que resultou no mandado de prisão preventiva do acusado, agradeceu ao empenho dos policiais militares responsáveis pela prisão.

ASSISTAM TODOS OS VÍDEOS NA ÍNTEGRA:


VÍDEO PARTE 1

VÍDEO PARTE 2


VÍDEO PARTE 3

MENSAGEM DE NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO DO VEREADOR DE SFI KDEMAR CORDEIRO (CABOCLO) À TODA POPULAÇÃO DE SFI E REGIÃO, GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO APRESENTA:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM E COLABORAM COM E NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1260 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*