PLANTÃO DO K.J: Homem assassinado a tiros em frente a bar em Barra do Itabapoana (ZONA LITORAL DE SFI).

No momento do crime uma mulher também foi baleada, mas passa bem

Mais um crime contra a vida aconteceu em São Francisco de Itabapoana e expõe a violência. Um homem identificado como Eraque, de cerca de 35 anos, conhecido como Eraquinho, morreu após ser baleado em frente a um bar no bairro do Ingá, na Praia de Barra do Itabapoana, na noite deste sábado, 18/12/2020.

No momento do crime, uma mulher que seria a proprietária do bar, também foi atingida por um tiro no punho, sendo socorrida por populares para o Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC).

O homem que veio a óbito era morador em Barra do Itabapoana. Ele chegou a ser socorrido pelo Resgate Municipal, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no HMMC.

A Polícia Militar faz buscas para localizar o autor dos disparos. A motivação para o crime também está sendo investigada. O corpo de Eraquinho estava, até o fechamento dessa matéria,  no Hospital Manoel Carola, aguardando a remoção pelo Rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Campos.

MENSAGEM DE NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO DO VEREADOR DE SFI KDEMAR CORDEIRO (CABOCLO) À TODA POPULAÇÃO DE SFI E REGIÃO, GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO APRESENTA:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1237 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*