UMA TRISTE NOTÍCIA: é com pesar e com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido KELINHO, mais uma pessoa querida e amada que nos deixa por conta desta maldita doença chamada CORONAVÍRUS.

Keliton Viana Nunes, nosso KELINHO nos deixou na manhã deste 1 de Janeiro de 2021, onde sofremos e lamentamos com sua partida, KELINHO estava internado a alguns meses e não resistiu no dia de hoje. Um homem trabalhador, direito, honesto, cristão e valoroso, deixa esposa, filho, pais, avós, irmãos, tios e muitos amigos de coração partido e em pedaços. O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação deixa aqui os sinceros sentimentos e todas as condolências aos familiares, parentes, amigos e todos que sentem e sofrem com esta partida. Todos nós lutamos e pedimos a Deus para que o KELINHO saísse da situação que estava e vencesse esta doença, por tanto, eu peço a todos que continue orando, clamando e pendido, porém, não pelo KELINHO, pois, o mesmo não precisa mais, porque se encontra melhor que nós, mas, sim por todos os familiares que precisam de muita força, perseverança, fé, Deus no coração e sabedoria neste momento, tão difícil que é da perda. Oremos sem cessar! #Luto#LutoEterno#LutoPorUmAmigo#Tristeza

ASSISTA O VÍDEO A BAIXO:

EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1017 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*