Ano Novo de 2021, começa com afogamento em Gargaú (ZONA LITORAL DE SFI),por outro lado, Afogado é resgatado com vida na mesma lagoa (Gargaú-SFI).

Um homem desapareceu nas águas da Lagoa de Gargaú, próximo aos antigos quiosques. Segundo as primeiras informações, um jovem identificado apenas por Rafael, com aproximadamente 23 anos, morador do município de Campos dos Goytacazes, teria se afogado por volta das 7h30m desta sexta-feira(01/01/2021). Barcos de pescadores de Gargaú estão dando apoio nas buscar pelo jovem.    A lagoa de Gargaú com a sua aparente tranquilidade é um local de grande risco de morte para banhistas, devido a dinâmica das ondas que movimentam a massa no fundo da lagoa, criando buracos enormes. 

Afogado em Gargaú resgatado com vida

Horas de muita apreensão e trabalho duro dos guardas-vidas e de pescadores em busca do um homem que teria se afogado nas águas da lagoa de Gargaú, São Francisco de Itabapoana.  O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã, desta sexta-feira(1/1/21), quando o cidadão de 30 anos, morador do município de Rio das Ostras, foi se banha na lagoa.
      Os Guardas-vidas assim que tomaram conhecimento do fato, anteciparam o plantão e seguiram nas buscas pela região. O homem foi resgatado no mar e levado com segurança até a praia.  Segundo informações da equipe de guarda-vidas, a correnteza levou o rapaz para o mar, ele conseguiu nadar até a praia, mas foi levado novamente para o fundo, momento em que a equipe avistou o rapaz nas águas e saiu em seu socorro. O rapaz foi resgatado lúcido e em boas condições físicas.
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros já haviam sido acionados, porém não houve a necessidade da ação dos mesmos. Segundo pescadores experientes de Gargaú, o resgate de afogados, com vida nessa lagoa é extremamente raro. A equipe de guarda-vidas é composta por três nadadores e um barqueiro. Eles atuam nessa temporada contratados pela Prefeitura municipal. Aqui deixamos o nosso abraço e carinho para essa equipe competente e dedicada  de Gargaú que já iniciou a temporada de verão salvando vidas. Tem o nosso respeito. 

EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1017 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*