PLANTÃO DO K.J: Travesti baleada em tentativa de homicídio em Santa Clara (ZONA LITORAL DE SFI).

A violência que preocupa em São Francisco de Itabapoana fez mais uma vítima. Na noite da terça-feira, 05/01/2021, por volta das 20h30, uma travesti de iniciais F.P.S., 28 anos, foi baleada no braço numa tentativa de homicídio.

A vítima reconheceu o autor do disparo e já informou à Polícia Militar, que faz diligências a procura do acusado.

Segundo apurado pela reportagem do GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO, do Blog do Paulo Noel e do VNOTÍCIA, a travesti estava em frente a um bar, na saída de Santa Clara para a Praia de Sossego, quando dois elementos passaram de moto, e um deles atirou em sua direção.

A travesti, que tem seu nome social iniciado pela letra P., foi socorrida pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado, e não corre risco de morte.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !

About Kessio Jhonis 959 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*