VIOLÊNCIA SEM FIM: Dois homens assassinados no Bairro da Caixa D’Água, em Santa Clara (ZONA LITORAL DE SFI).

No crime uma mulher foi ferida com uma coronhada na testa

Dois homens foram assassinados em duplo homicídio no interior de uma residência da Rua Frei Caneca, no Bairro da Caixa D’Água, na Praia de Santa Clara, na madrugada desta quarta-feira, 13/01/2021. Segundo a PM, por volta das 5h30, uma equipe da 3ª Companhia estava em patrulhamento, quando recebeu informações sobre o crime.

Os policiais se dirigiram para o local e acionaram o Resgate Municipal. Ao chegar na residência, os pms se depararam com dois homens baleados e mortos e uma terceira vítima, uma mulher, com um ferimento leve provocado por uma coronhada. 

Essa mulher ferida, de iniciais L.O.C. foi qualificada na ocorrência como testemunha no crime. Ela contou aos policiais que dois homens encapuzados entraram na residência atirando contra as vítimas. Os homens assassinados foram identificados pelas iniciais G.P.G. e L., sendo que as idades ainda não foram divulgadas.

A Polícia Militar está no local acautelando a cena do crime para a perícia da Polícia Civil. Autoria e motivação estão sendo investigadas.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !

About Kessio Jhonis 984 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*