CADEIA JÁ: Condenado por estupro preso pela POLÍCIA MILITAR em São Francisco de Itabapoana!

A Polícia Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira, 28/01/2021, em  Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana, um homem de iniciais J. A. de 56 anos, acusado de estupro com mandado de prisão condenatória.

A guarnição do DPO de Praça João Pessoa, procedeu até a residência do mesmo onde fora encontrado. Em seguida procedeu até ao Hospital Municipal Manoel Carola em  Ponto de Cacimbas,  conforme procedimento de praxe (COVID-19) para atestar ausência de sintomas.

Em sequência, o elemento foi encaminhado  até a 147ª Delegacia de Polícia, para medidas cabíveis, ficando o acusado preso à disposição da justiça em perfeito estado físico e mental.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PARLAMENTARES, EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS QUE VOS DESEJAM UM FELIZ ANO NOVO E UM 2021 DE MUITO SUCESSO REALIZAÇÕES, SAÚDE E PROSPERIDADE À TODOS !

About Kessio Jhonis 984 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*