BARBARIDADE: mulher degolada em Lagoa Feia, Zona Rural de SFI!

Corpo localizado próximo a  uma plantação de abacaxi

Uma mulher foi assassinada a tiros e degolada na localidade de Lagoa Feia zona rural de São Francisco de Itabapoana na noite deste sábado, 20 de fevereiro de 2021. O corpo foi localizado por populares em uma plantação de abacaxi.

A vítima, Lilia Areias, 33 anos, era funcionária da Creche Manoelina de Souza Rodrigues em Travessão de Barra.

A Polícia Militar foi acionada às 21h40m. Chegando ao local, na Estrada de Lagoa Feia o pai da vítima conduziu a guarnição da 3ª Cia de São Francisco de Itabapoana ao local onde foi encontrado o corpo, uma propriedade particular próximo a uma lavoura de abacaxi.

Com a chegada perícia, constatou-se que a mulher fora degolada e sofreu diversas perfurações no torax.  

A moto da vítima, uma Honda Biz vermelha, foi encontrada na entrada da propriedade a  aproximadamente cem metros do corpo.

Ao lado do corpo foi encontrada a bolsa da vítima com documentos e vários objetos pessoais, entretanto, o celular de Lilia não foi localizado.

Segundo a PM o ex-marido da vítima encontra-se com mandado de prisão em aberto desde 2018 por homicídio e não foi localizado. O pai da vítima disse em depoimento que suspeita do ex-marido da filha. O feminicídio foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana que investiga o caso.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1067 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*