Cantor e vereador de Salvador Irmão Lázaro é intubado com Covid-19 e transferido para UTI!

Cantor e vereador de Salvador testou positivo para o vírus.

Diagnosticado com Covid-19, o cantor evangélico e vereador de Salvador Irmão Lázaro precisou ser intubado na manhã desta quinta-feira (25/02/2021). Ele está internado desde segunda-feira (22/02/2021) em hospital de Feira de Santana, mas apresentou uma piora e teve que ser transferido para a UTI.

O cantor começou a sentir os sintomas da Covid-19 há 10 dias, mas o resultado positivo saiu apenas no final de semana. Ele será transferido ainda nesta quinta para o Hospital Aliança, em Salvador, para dar continuidade ao tratamento.

Em nota, a assessoria confirmou o quadro de saúde do artista, e solicitou que os amigos e admiradores de seu trabalho orem por ele.

– Diante do exposto, sua família e amigos reforçam o pedido de orações, enquanto crê e espera que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada.

No comunicado, a equipe agradeceu ainda todo o apoio e carinho oferecido ao cantor evangélico.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1016 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*