TRÁGICO: Um morto e dois feridos em grave colisão envolvendo motos próximo ao Estádio Municipal de SFI na localidade de Volta Redonda (zona rural de SFI)

Os feridos são um adolescente de 13 anos e uma mulher que foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado

Um homem morreu e outros duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo duas motocicletas na RJ-224, nas imediações do Estádio Municipal de São Francisco de Itabapoana, próximo à localidade de Volta Redonda, no início da noite desta terça-feira, 06/04/2021. A vítima que veio a óbito foi identificada como Juarez Gomes da Silva, 43 anos, morador na localidade de Santo Antônio (ZONA RURAL DE SFI).

Os feridos são: um adolescente de 13 anos, que estava pilotando uma das motos, e uma mulher de 37 anos, esposa de Juarez, que estava na garupa da moto pilotada pelo marido.

O adolescente e a mulher foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado pelo Resgate Municipal. De acordo com as informações apuradas pela IMPRENSA DO MUNICÍPIO, a mulher está lúcida, enquanto o estado de saúde do adolescente é grave. 

Aos familiares de Juarez, o GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO deseja os mais sinceros pêsames, e se solidariza com todos enlutados nesse momento de profunda dor.

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1137 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*