ACIDENTE: Motorista ferido após carro despencar em ribanceira na RJ-224, em Floresta (ZONA RURAL DE SFI).

Um motorista ficou ferido após perder o controle da direção de seu veículo e cair numa ribanceira, as margens da RJ-224, em Floresta, São Francisco de Itabapoana, na noite deste sábado, 10/04/2021, por volta das 22 horas.

O motorista, de iniciais A.S.V., 53 anos, ficou preso às ferragens. Segundo apurado pela imprensa em SFI, o carro, um Ford Ecosport, seguia sentido a São Francisco, e saiu da pista logo após o segundo quebra-molas.

O condutor, que estava sozinho no veículo, apresentava suspeita de lesão na coluna, já que no momento do socorro disse que não sentia as pernas.

Vários fatores corroboraram para que o desfecho não fosse trágico. Ao sair da pista e cair na ribanceira, o motorista passou rente a uma árvore, sem atingi-la. Após despencar ladeira abaixo, provavelmente capotando (já que o teto do veículo estava avariado), o veículo parou em um tanque, que, se fosse profundo e o carro ficasse submerso, seria fatal, já que o motorista ficou preso. E por último, soma-se a tudo isso o fato de, outro motorista ter percebido o acidente e acionado o socorro. Como era à noite, caso não fosse essa testemunha, a vítima seria notada apenas na parte da manhã.

O Resgate Municipal e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Para chegar ao local, que era de difícil acesso, os socorristas tiveram que acessar uma estrada vicinal, além caminhar por um trecho da propriedade.

A equipe do Resgate Municipal socorreu a vítima para o Hospital Ferreira Machado.

Observação: a imagem desta matéria é simulação deste acontecido!

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1141 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*