LUTO NA COMUNICAÇÃO: Morre o radialista Nilson Maria, aos 72 anos VÍTIMA DA COVID-19 em Campos dos Goytacazes!

Nilson, que também ocupou a presidência do Trianon, não resistiu às complicações da Covid-19

Faleceu na noite deste sábado, 10/04/2021, em decorrência de complicações da Covid-19, o radialista Nilson Maria, 72 anos. Nilson estava internado em na UTI do Hospital Prontocárdio, em Campos.

Nilson Maria era um radialista muito querido pelos colegas de profissão e um comunicador amado pelos seus ouvintes. Dono de uma voz cativante, apresentava o programa de Rádio “O Dono da Tarde”, que, em suas últimas participações no rádio campista, o fazia na Rádio Absoluta.

Além levar entretenimento e informação no rádio, também apresentava e mediava um programa de debate, o “Frente a Frente”, que tinha a participação de vários debatedores.

Além de passagens por várias emissoras, o radialista era bancário aposentado, tendo inclusive ocupado a presidência do Sindicato dos Bancários de Campos. Também era advogado e já presidiu a Fundação Municipal Teatro Trianon.

Nilson Maria era diabético e vinha sendo submetido a tratamento de hemodiálise.

 Lamentamos profundamente a morte do colega Nilson Maria. Era um grande talento do rádio campista. Um comunicador nato! Deixará muitas saudades. O grupo KÉSSIO JHONIS de comunicação Deseja aos familiares e amigos os mais sinceros pêsames .

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1161 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*