Polícia Federal apreende cerca de R$ 7 milhões guardados em malas em Búzios!

Policiais federais da Delegacia de Repressão a Drogas e da Delegacia da PF em Macaé (RJ) apreenderam cerca de R$ 7 milhões em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, na manhã desta quarta-feira (28/04/2021). A apreensão aconteceu no momento em que o dinheiro seria embarcado em um helicóptero com destino a São Paulo, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, o dinheiro estava acondicionado em três malas de viagem e seria levado para São Paulo por um casal que afirmou trabalhar em uma empresa especializada em criptoativos com sede em Cabo Frio, também na Região dos Lagos, e em outras cidades do Brasil.

Os empregados da empresa, que estavam com a quantia, foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Rio, mas não souberam explicar a origem do dinheiro.

Um inquérito policial foi instaurado para dar continuidade nas investigações.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1141 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*