Homem é flagrado com revólver calibre 22 em Praça João Pessoa (ZONA RURAL DE SFI).

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos na tarde desta sexta-feira, 17/09/2021, por porte ilegal de arma de fogo na localidade de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana.

A prisão foi possível graças a uma informação chegada à PM dando conta de que elementos estariam negociando uma arma de fogo numa mata da localidade de Quatro Bocas, e que esses estariam em dois veículos.

Com as características dos carros em mãos, os policiais localizaram um dos veículos em uma oficina em Praça João Pessoa. O proprietário do veículo, que também estava na oficina, foi flagrado no local com um revólver calibre 22 da marca Rossi com capacidade para sete munições.

O homem foi preso em flagrante, levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos. Ele foi autuado no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento. Na Delegacia foi arbitrada uma fiança para o acusado. A ocorrência teve o comando do DPO de Praça João Pessoa com apoio das guarnições do DPO de Barra do Itabapoana além da equipe do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) da 3ª Companhia.

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

About Kessio Jhonis 1407 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*