Após tiros serem ouvidos, Polícia Militar prende homem armado em Guaxindiba (zona litoral de SFI).

A Polícia Militar prendeu um elemento com um revólver calibre 38 com três munições intactas nas primeiras horas da manhã deste domingo, 21/11/2021, na Praia de Guaxindiba.

A prisão aconteceu após moradores acionaram a PM por volta das 6h15, pois ouviram disparos de arma de fogo na Avenida Principal, nas proximidades do Praia Clube Guaxindiba.

A equipe do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) se deslocou para o local e logrou êxito em localizar o elemento, que afirmou pertencer a uma facção criminosa, ser de Campos dos Goytacazes e estar no município para reforçar o tráfico de drogas. Ele ainda afirmou que não foi o autor dos disparos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, responsável pelo plantão de prisões em flagrante.

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL:

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

Sobre Kessio Jhonis 1453 Artigos
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*