São Francisco de Itabapoana NÃO TERÁ CARNAVAL e Decreto proíbe eventos carnavalescos em vias públicas na cidade.

Em decreto publicado nesta quarta-feira, 23/02/2022, a prefeita de São Francisco de Itabapoana Francimara Azeredo Barbosa Lemos proibiu a realização de eventos carnavalescos em vias e espaços públicos neste carnaval no âmbito do município.

O Artigo 3º do Decreto Municipal 143 diz que “ficam proibidos eventos de Carnaval em vias e

espaços públicos, tais como: blocos carnavalescos e de abadás, desfiles de bonecos, bandinhas, mascarados e toda e qualquer manifestação carnavalesca que gere aglomeração de pessoas, em razão da impossibilidade de controle da quantidade de participantes”.

Além disse também não será permitida, no período de Carnaval, a utilização de trios, mini trios, carros de som e amplificadores sonoros similares nas ruas e demais espaços públicos do município.

No novo decreto o município segue autorizando a realização de eventos públicos e privados, como: festas, cavalgadas, atividades recreativas, casamentos, batizados, aniversários, batizados, palestras, seminários, cursos e cerimônias religiosas, desde que tenham a autorização dos órgãos competentes e obedeçam ao limite de capacidade do ambiente e cumpram as medidas sanitárias já conhecidas: uso de máscara, disponibilização de álcool ou lavabo para higienização das mãos e distanciamento.

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL:

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

Sobre Kessio Jhonis 1517 Artigos
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*