Morro do Côco e Valão Seco foram os grandes campeões da Copa Verão 2022 em São Francisco de Itabapoana-RJ

O campo do Fiinho em Guaxindiba, recebeu nesse sábado (26/02/2022) os jogos finais da Copa Verão 2022 que contou com a presença  de uma torcida animada e participativa.

Na preliminar pela categoria Master,  jogaram Valão Seco 2 X 1 Nova Belém em partida muito bem disputada, onde prevaleceu a superioridade técnica e consagrou o Valão Seco campeão.

O jogo mais esperado da temporada pela categoria principal, aconteceu entre Guaxindiba 1 X 2 Morro do Côco com lances espetaculares e os dois times procurando a vitória, numa partida que foi decidida por detalhes, onde as chances maiores de finalizações, couberam ao Morro do Côco que se sagrou campeão.

O secretário de Esporte e Lazer, Pachola, agradeceu o empenho das demais secretarias envolvidas neste campeonato, e ressaltou a dedicação da prefeita Francimara Barbosa Lemos que manteve o apoio necessário para a realização do evento.Todos os times participantes foram agraciados com medalhas e troféus, entregues pelas autoridades presentes.

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL:

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

Sobre Kessio Jhonis 1517 Artigos
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*