Empresário vítima de agressão e tentativa de assalto em Campos dos Goytacazes

Na última sexta (25/03/2022), o empresário católico e político Matheus Ankim foi vítima de ataque e tentativa de furto na Saída do Convento em Campos.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, o empresário estava aguardando um carro quando foi atacado por um ex-funcionário, com quem possui relação litigiosa.

O acusado tentou se apropriar dos bens da vítima. Ao tentar roubar o dinheiro que estava no bolso da vítima, o acusado pegou jm talão de rifas do Festival da Catedral do Santíssimo São Salvador. Além disso não se satisfazendo, o acusado continuou atacando a vítima (que possui mobilidade reduzida) na tentativa de pegar o celular, conseguindo apenas pegar um bracelete , devolvido após ação da Polícia Militar.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia de Campos. Um corpo jurídico esteve presente dando assistência a vítima liderado pela Dra. Simone Amorim.

O Empresário e Servidor público do estado do Rio de Janeiro Matheus Ankim é conhecido no meio político dada sua relação em Brasília, Rio e São Paulo, com ministros, deputados, governadores, ex-presidentes da República e com a família Orleans e Bragança. Possui uma amizade de longa data com o ex-ministro Carlos Marum e também com o Líder do Governo Bolsonaro e ex-ministro da saúde, Ricardo de Barros.

O empresário emitiu uma breve declaração sobre o episódio:

“Sob a Proteção de Deus e Nossa Senhora que defendi-me, sem agredir meu agressor em nenhum momento. Irei incluí-lo em minhas orações para que Deus possa iluminar seu caminho. O susto nos apavora mas Deus Excelso Senhor e Onipotente sempre está ao nosso lado. Pode o homem tentar nos roubar, mas maior será a recompensa divina. Peço orações para mim e também para meu agressor, que a piedade divina recaia sobre ele. E que a justiça dos homens possa adverti-lo e dar a ele a sentença de acordo com os rigores da lei.”

GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO

COMERCIAL, PROPAGANDA, ANÚNCIO, DIVULGAÇÃO E APOIO CULTURAL:

APOIO TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, LOJISTAS, COMERCIÁRIOS, APOIADORES E EMPRESÁRIOS QUE APOIAM O GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:

APOIO CULTURAL: ESTE SÃO OS INFLUENCIADORES, PARCEIROS, COLABORADORES E APOIADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:

Sobre Kessio Jhonis 1517 Artigos
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*