VEREADORES E SUPLENTES EM SFI: MAZINHO DO LAVA JATO DE TRAVESSÃO DE BARRA E O VEREADOR JARÉDIO AZEVEDO, ENTRAM COM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DO PARTIDO PSD-55 EM SFI PARA ASSUMIREM COMO TITULAR E NÃO SUPLENTES A PARTIR DE JANEIRO DE 2021, ASSISTEM E AGUARDEM O QUE VEM POR AÍ:


EU, KÉSSIO JHONIS RIBEIRO FERNANDES, por determinação judicial, venho a público RETRATAR-ME das calunias e difamações proferidas contra a pessoa da Vereadora YARA CINTHIA ROCHA NOGUEIRA, publicadas através de postagem em matéria produzida nas minhas redes sociais, blog e site, na data de 01/11/2019, o que causou uma situação negativa quanto à imagem da Senhora YARA CINTHIA ROCHA NOGUEIRA, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através das minhas publicações de que “ as escolas do município de São Francisco de Itabapoana não tem merenda, não tem alimentação”, “a secretaria de educação é um rio de dinheiro. a secretaria de educação e cultura é uma prefeitura dentro de outra prefeitura na cidade, a prova que a secretaria de educação e cultura é tão boa, que tem tanto dinheiro, que a secretária de educação foi eleita vereadora e deixou o cargo de vereadora para ser secretária, e olha que qualquer um quer ser vereador, Entenderam? Dá para entender agora o porquê da secretária deixa de ser vereadora para ser secretária? ”, “foi feita uma reforma de escola de mentira, que com certeza foi feita uma NEGOCIATA, alguma vantagem que levaram, porque fazer escola, reformar escola de graça ninguém faz”.
​No decorrer dos últimos 02 anos fiz postagens ofensivas a Vereadora YARA CINTHIA ROCHA NOGUEIRA enquanto esteve à frente da secretaria de educação do município de São Francisco de Itabapoana, minhas postagens foram sem base e fundamentos, contrariando a verdade dos fatos.
​A Vereadora YARA CINTHIA ROCHA NOGUEIRA e a todos os munícipes de São Francisco de Itabapoana eu peço sinceras desculpas por faltar com a verdade nos meus pronunciamentos em referência a forma que a então secretária de educação YARA CINTHIA ROCHA NOGUEIRA conduzia sua pasta, reconheço, ainda, que, na qualidade de comunicador formador de opiniões, o compartilhamento de similares postagens, sem o estabelecimento de verdades poderia ter incitado o ódio, como também maculado a dignidade da vítima.
​A vereadora YARA CINTHIA ROCHA NOGUEIRA enquanto esteve à frente da secretária de educação pautou seu trabalho no compromisso de propiciar o melhor para os alunos do nosso município.
​Por tudo isto, reitero os meus sinceros pedidos de desculpas não só a Vereadora YARA CINTHIA ROCHA NOGUEIRA, mas também aos seus familiares que de alguma forma tenham sido afetados com aqueles tristes comentários e posicionamento, reconhecendo que agi de forma totalmente equivocada e imatura ao causar uma má exposição baseada no compartilhamento das minhas redes sociais, que indubitavelmente, não se coaduna com a credibilidade e o respeito que devem ser dirigidos a Vereadora YARA CINTHIA ROCHA NOGUEIRA.
​No mais, aproveito o ensejo para registrar meu reconhecimento ao trabalho realizado pela secretária de educação YARA CINTHIA ROCHA NOGUEIRA.

KÉSSIO JHONIS RIBEIRO FERNANDES.
São Francisco de Itabapoana, 14 de dezembro de 2020.

About Kessio Jhonis 1368 Articles
Este é um site pertencente ao Grupo Késsio Jhonis de Comunicação, onde trabalha com um lema de 'Seriedade e Credibilidade', K.J.Portal de Notícias

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*